-

20.9.16

Meses passaram e esperava que hoje, no dia em que decidisse cá voltar, tudo estivesse completamente diferente. Lembro-me da altura desse último texto e recordo as lágrimas que todos os dias caíram sem parar durante as semanas seguintes. A verdade é que esquecido nada está, mas está encerrado numa caixinha no canto do meu cérebro, para ser relembrado apenas quando a vida me der forças para tal. 
 Se pensar bem não estou muito longe daquilo que achava que estaria no dia de hoje. Já não choro por ti e esse foi o maior passo que dei este ano. Achei que estaria bem e teria ultrapassado este assunto e na realidade, foi o que fiz. O meu coração já não bate por ti como batia. Agora bate apenas por mim, o suficiente para continuar a viver. 
 Não me sinto feliz. Mas também não sou invadida por toda a melancolia do que se passa. Sinto-me apenas... vazia. Parece que sou incapaz de sentir sequer, seja aquilo que for. Ainda estou a tentar perceber se isso é bom ou mau, mas sei que é para isso que aqui estou. Se vai passar? Claro, tudo passa. Sei que um dia destes vou acordar e tudo se vai estar a compor. Vou começar o dia com outro sorriso na cara e vou ter resposta para muitas das perguntas que me estão a ocupar o pensamento neste momento. Até lá? Vou aproveitar tudo de bom à minha volta e encher o meu coração. Enchê-lo até conseguir voltar a sentir novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário