-

31.12.13

happy new year.



Lamento o que disse, lamento o que não disse. Lamento o que fiz, lamento o que não fiz.
Lamento o que perdi, lamento o que nunca tive. Lamento o que desejei, lamento o que não quis ter.
Lamento quem deixei, lamento quem me deixou. Lamento o que sofri, lamento por quem sofri. 
Foi um ano de muitas lamentações, foi um ano que custou muito a passar. Acima de tudo 
admito que levo deste ano várias pessoas que espero que continuem comigo no próximo e em todos os outros a seguir. Mas também sou sincera : foi um péssimo ano e ainda bem que acabou.
Mas espero que todos se lembrem que a passagem dum ano são apenas uns número e, os problemas de hoje, amanhã estarão cá novamente.
Este novo ano só espero que seja melhor. Quero mais alegrias, mais sorrisos, mais felicidade.
Lamento muita coisa, sim. Mas não me arrependo de nada. O que passou passou e agora só resta seguir em frente e tentar fazer este ano valer a pena. Tentar que todos aqueles desejos estúpidos e repetitivos que fazemos todos os anos, que este ano, se concretizem mesmo. 
Vamos fazer com que a felicidade esteja sempre presente e só dependa de nós. Vamos mudar a nossa maneira de pensar mas continuar fieis  a nós próprios. Vamos esquecer e deixar para trás quem nos fez mal, quem nos fez sofrer, e agarrar-mo-nos apenas a quem nos faz bem.
Porque é assim que quero e que vou começar o meu ano. Não vou desejar bom ano como sempre faço a quem nunca se lembrou de mim, não me vou importar com quem me fez sofrer. Vou entrar no novo ano com um desejo enorme de ser feliz e com um sorriso gigante na cara.
Porque sim, não passam de uns números, mas quero fazer aqueles primeiros minutos valerem a pena.
Vou deixar este ano para trás e com ele tudo o que de mal cá fica. Vou entrar no novo ano feliz e fazer de tudo para manter quem preciso do meu lado. Vou fazer com que 2014 seja o MEU ANO. 
E tu ? Devias fazer o mesmo.

Bom ano



Sem comentários:

Enviar um comentário