-

20.6.13

-'como sabes ?' -'vi no facebook'



Os 'namoros' de hoje em dia são basicamente todos iguais.
Um rapaz começa a falar com uma rapariga (ou se conhecem e começam a falar no facebook, ou se conhecem pelo facebook). Passado umas duas semanas (no máximo), ele já lhe conseguiu dar a volta e ela sente que gosta dele. Começam os dois a andar. Metem 'numa relação' no facebook, dizem que se amam, metem fotos juntos, e afirmam ser para sempre.
Duas semanas depois (mais uma vez, no máximo), acabam, e tiram de 'numa relação' no facebook. Os estados de indirectas um para o outro começam a ser frequentes na semana que vai passando. 
Ela diz que eles são todos iguais, que voltou a cair da ilusão, e que amar dói.
Ele diz que os homens também choram e que só dás valor quando perdes.
Nessa semana os estados sobre 'amor' continuam, e vem-se a descobrir através do ask.fm que afinal deixou de ser um do outro, mas os dele, são sobre outra rapariga, e os dela, sobre outro rapaz. E volta tudo ao inicio.
E são assim, as típicas relações de hoje em dia.
E como é que vamos sabendo disto tudo ? VEMOS NO FACEBOOK, VEMOS NO ASK.FM,
e, com sorte, sabemos porque as pessoas em questão são amigas do irmão do amigo da colega de turma do amigo da nossa melhor amiga.
Porque é isto a vida da sociedade de hoje em dia : falar da vida dos outros, tal e qual como eu estou a fazer agora. Mas enquanto estou apenas a retratar muitas das relações de hoje em dia, os outros falam, apenas para criticar, mas no fundo ? Fazem o mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário