-

8.1.13

hey princess - part IV




Hey, não chores. Acredita em mim, tudo vai ficar bem. Eu sei princesa, eu sei que te custa imenso, sei que sabes que tens que o esquecer mas não o queres deixar, não queres que ele te deixe. Não vês como conseguirás ser feliz, sobreviver ao teu dia a dia sem ele, é não é ?
Ama-lo não amas ? Hmm estás a aprender a amar.. entendo ! Mas olha, está na hora de parares de sofrer, está na hora de começares a olhar para ti, para ti apenas !
Eu sei que visto agora parece egoísmo, é não é ? Mas e se te disser que é a melhor coisa que podes fazer ?! Ahah eu sei que não vais acreditar em mim agora, mas ouve, daqui a uns tempos vais-te lembrar disto e pensar 'afinal ela tinha razão'.
Desculpa se te estou a tomar o teu tempo, mas calma, espero que quando chegares ao final vejas que valeu a pena.
No fundo é isso , ou não é ? O melhor nem são os momentos, nem são as pessoas, o melhor é aquela sensação de quando chega ao fim, POR MUITO QUE TENHA ACONTECIDOconseguires sorrir e pensar 'apesar de tudo, valeu a pena'. Acredita, não estás sozinha.
Tu estás a passar por isso, eu já passei por isso, e quem sabe até a tua mãe também já não tenha passado ?! O importante é lembrares-te : NÃO ESTÁS SOZINHA.
Não és a única a sofrer, a ter medo de sair à rua porque não gostas do que vês ao espelho.
Mas olha uma coisa, se ele não te fizesse sofrer, confia em mim, não terias medo de sair de casa. 
Tens os momentos em que não aguentas, vais-te abaixo, choras e choras sem parar. Gastas todos os lenços de papel que tens em casa, o chocolate desaparece subitamente da cozinha não é ?
Hmm pois, parece-te familiar ? Talvez sim, talvez não. Eu sei que também tens os teus momentos de raiva, é normal. Ele fez-te sofrer, ele não merece nem uma lágrima tua,certo ?
Sim, é verdade, ninguém, repito, NINGUÉM, merece uma lágrima tua. Mas eu sei princesa,ele também te fez muito muito feliz. E afinal é por ele que o teu coração bate mais forte. A esta hora já não digo que o ames, porque já não sei se acredito no amor. Quer dizer, acredito, mas não comigo, não na minha idade. Não acredito até o encontrar. Mas pára de chorar por ele, não chega já ? Sê feliz, tu já o eras antes de ele entrar na tua vida, porque é que não hás-de ser depois de ele sair ?

Sem comentários:

Enviar um comentário