-

27.7.12

true love & distance


Eu lembro-me de há cerca de 1 ano atrás (faz amanhã dia 28.07 , 1 ano exacto) , ver um video deste casal, e juro que não consegui conter as lágrimas. O amor deles, mesmo estando separados por não sei quantos quilómetros de distância sentia-se em quem estivesse a ver aquele video.  Passado não sei quanto tempo, sem se verem, sem nunca sentirem o abraço um do outro, o cheiro. E dizem que o amor nesta idade não dura, que não existe. Eu digo : estes dois adolescentes são a prova disso, lutaram, tiveram a força, e acreditaram. E mesmo não os conhecendo, sei que farão tudo o que for preciso para ficar juntos.
E admiro-os mais que ninguém, e desejo-lhes as maiores felicidades.
E em vez de haver aí pessoas a dizer que adolescente não sabe o que é amar, que amor há distância não resulta, olhem para este exemplo, e pensem duas vezes antes de falarem.
Pois estamos em pleno século XXI, já nada é como antigamente, e para além dos costumes teres mudado, as pessoas estão mais fortes. E embora cada vez mais se demonstre o amor como uma simples brincadeira e agora qualquer um brinque com o nosso coração, ele ainda existe, e está aí algures à nossa volta.


ps. para todos os casais que não arriscam porque têm medo, porque acham que amor à distância não resulta, TENTEM. Eles os dois também tiveram duvidas no inicio de certeza, e quase que aposto que também não acreditavam muito. Mas arriscaram. Podia ter corrido mal, mas correu bem.
Por isso, TENTEM, se não tentarem, não saberão.


Sem comentários:

Enviar um comentário