Por ti , terminei com este blog , pois tu eras mais importante que uma simples página da Internet. Mas foste tu que , apesar de tudo , me ensinaste que nunca devo desistir. Devem pensar , ao eu dizer isto , que estou a dizer por dizer , que provavelmente aprendi com a Vida , ou com os meus pais , mas não , foste mesmo tu. Antes de me ensinares a realmente não desistir , conhecia apenas as palavras , acho que nem sabia o que era isso de ‘não desistir’. Mas foste tu que me ensinaste e nunca o irei esquecer , e nunca irei desistir.
Quando algo estiver mal , irei baixar a cabeça , chorar , querer morrer.
Como agora. Estou sem ti , sinto a tua falta , muito mesmo. Quando te disse que se te perdesse , não conseguiria viver , nunca pensei que fosse tão forte , nunca pensei que fosse assim.
Baixei a cabeça , chorei , mas ainda quero morrer.
Para quê não desistir se quem mo ensinou , me deixou ? Se perdi quem mais importava ? Para quê levantar a cabeça e saber que não te tenho a meu lado ? Para quê seguir em frente se não estás comigo para me acompanhar em todas as etapas ? Para quê continuar se não tenho o teu sorriso para me incentivar a continuar quando for mais dificil ultrapassar um obstáculo ? Para quê ? De que é que vale seguir em frente se não te tenho comigo ? Não vale a pena.
Estou mais fraca. Perdi um bocado de mim. Um bocado não , perdi tudo. Não sou mais eu. O ‘nós’ já não existe , o sempre teve um fiz , mas o ‘amo-te’ vai sempre ficar.
Não desistir , nunca esquecerei o que é. Mas seguir em frente , não sei mesmo. Esqueci tudo o que aprendi sobre estas três palavras.
Este 1 ano , 7 meses e dois dias não pode ter sido em vão :x
Este 1 ano , 7 meses e dois dias não pode ter sido em vão :x
Amo-te mesmo , mas isso já dever saber :'s
Não te peço conselhos , ou palavras de incentivo , só peço que estejas comigo :c
Sem comentários:
Enviar um comentário