-

12.3.11

O amo-te há-de sempre ficar

Muitas vezes, nestes últimos meses, tenho tido um sorriso falso.
Tenho-me afastado de ti, tenho sentido cada vez mais a tua falta, porque sinto que mudaste. Não tenho gostado das coisas que tens feito, mas tentei esquecer.
Pois, foi contigo que nunca tinha tido uma única discussão, foi de ti que nunca tive queixas, foi contigo que passei 4 anos, foi contigo que partilhei sorrisos, lágrimas, confidências. Foi em ti que sempre confiei, foi a ti que sempre chamei MELHOR AMIGA. Estava prestes a rebentar. Já não aguentava mais ouvir pessoas à minha volta a dizerem : ‘fala com ela, atira-lhe tudo a cara’. Mas verdade, é que eras a MINHA melhor amiga, era a ti que amava, e sempre amei. Não conseguia, porque não queria que tivesse um fim.
Vieste falar comigo, perguntaste se podias dizer uma coisa, mas pediste que eu não ficasse chateada. Apenas disseste que ‘não gostavas’ que passasse muito temo com ela, e ainda por cima dizer que iria falar com ela, em vez de falar contigo. Mesmo estando com ela todos os dias.
Não aguentei, comecei a chorar, não estava a acreditar que me estavas a dizer aquilo. Li novamente, para ver se era realmente verdade. E era.
Já não aguentava mais, rebentei. Disse tudo o que ando a pensar nestes dias, nestas semanas, nestes meses. A verdade, é que custa cada vez mais passar dias,e semanas, sem ver aquela pessoa especial pra nós. Torna-se cada vez mais difícil não estar com ela todos os dias, mas difícil é também guardar tudo para mim, até rebentar.
A verdade também, é que, no fundo, queria continuar a chamar-lhe melhor amiga, e não queria um fim, mas parece que o fim chegou.
Preciso de algum tempo.












Mas o ‘amo-te’ 
há-de 
sempre permanecer 

Sem comentários:

Enviar um comentário